Não! Nossas peças são variadas e cuidadosamente selecionadas com base nas suas escolhas e preferências registradas no Formulário da Consultoria realizada após a aquisição do plano. Se tiver outras dúvidas, entre em contato com nossa equipe! Estamos aqui para ajudar.
Sim! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de cancelar sua assinatura quando desejar, sem multas abusivas. Basta entrar em contato conosco pelo canal de atendimento informado no site.
A política de troca da B.WARM é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições: Com as etiquetas, lacres intactos e protetor higiênico; Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto; Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.); LEMBRETE! Caso a B.WARM entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.A B.WARM -pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Sim! Se o cancelamento ocorrer antes do envio da peça, o valor pago será reembolsado proporcionalmente aos meses de assinatura do plano ofertado. Caso a B.Box do mês já tenha sido enviada, o cálculo do reembolso será feito considerando o mês subsequente.
A renovação automática é mensal e feita de forma prática para sua comodidade. Você será avisado sobre a cobrança antes da renovação. Se não desejar continuar, cancele antes da data de renovação.
Você pode alterar seu plano ou atualizar suas preferências a qualquer momento. Basta acessar sua conta no site ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento.
Sim, o frete é gratuito para todas as assinaturas. Você não terá custos adicionais para receber sua peça.
Nesse caso, basta preencher o formulário de Consultoria após a aquisição do plano com as medidas certinhas e, caso tenha alguma dúvida ou queira readequar os tamanhos, basta entrar em contato conosco que estaremos prontas pra ajudar!
Caso o produto não seja entregue dentro do prazo informado, você pode solicitar um reenvio ou o reembolso do valor pago.
Não! O clube de assinatura não exige período mínimo de fidelidade. Você pode assinar, pausar (1 vez), ou cancelar quando preferir.